CapivariNotícias

Menores de idade são flagrados com 15 pinos de cocaína em Capivari

14/12/2015

Menores de idade são flagrados com 15 pinos de cocaína em Capivari

Jovens de 17 anos estavam em uma moto e fugiram ao avistarem a viatura da Guarda Municipal; droga foi apreendida e os adolescentes liberados
Corporação apreendeu drogas na sexta-feira, 4, e no domingo, 6 (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Capivari)
Corporação apreendeu drogas em dois dias (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Capivari)

CAPIVARI – Dois jovens de 17 anos foram detidos com drogas na madrugada do último domingo, 6, no Moreto. Segundo a Guarda Municipal (GM), a dupla estava em uma motocicleta quando viu a corporação fazendo patrulhamento pelo bairro e fugiu. Os guardas seguiram os rapazes por cerca de cinco quilômetros, até que o condutor perdeu o controle da moto e caiu, levando junto o passageiro.

Os dois continuaram então a pé, mas logo foram contidos pela GM. Com o rapaz que estava na garupa, os guardas encontraram 15 pinos de cocaína. Ao descobrir que o outro jovem também era menor de idade e, portanto, não possuía carteira de habilitação, a dupla foi levada até a delegacia; a droga e a moto foram apreendidas. Depois, eles foram encaminhados para o pronto-socorro, devido à queda, e liberados aos responsáveis.

Tráfico de drogas

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na sexta-feira, 4, na Avenida Newton Pimenta Neves, no bairro Castelani, em Capivari. Após receber uma denúncia anônima de que no local havia uma pessoa traficando entorpecentes, a Guarda Municipal foi até a avenida, acompanhada da Polícia Militar (PM), e localizou um homem correndo para dentro de casa assim que ele avistou a viatura.

Chegando na residência, o pai do suspeito autorizou as equipes a entrar. O homem foi pego saindo do banheiro com três porções de crack. Em seguida, a cadela Pantera, do canil da GM, encontrou no quarto do indiciado uma sacola plástica com 37 porções de maconha enrolada em uma camiseta. O homem foi, então, encaminhado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?