CapivariNotícias

Moradores pedem canalização de esgoto no Morro Amarelo

15/12/2014

Moradores pedem canalização de esgoto no Morro Amarelo

Em dias de chuva ocorrem muitos problemas na Avenida Antônio Pagotto, segundo munícipes
Moradores fizeram abaixo-assinado solicitando a melhoria (Foto: Divulgação/ Câmara de Capivari)
Moradores fizeram abaixo-assinado solicitando a melhoria (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O vereador Mateus Scarso (PMDB), em sua fala na tribuna durante a sessão de segunda-feira, 1º de dezembro, pediu apoio aos vereadores quanto à canalização de esgoto na Avenida Antônio Pagotto, no bairro Morro Amarelo. Os moradores fizeram um abaixo-assinado, no qual solicitaram ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) a execução da obra. Segundo eles, em dias de chuva ocorrem muitos problemas.

De acordo com o vereador, o abaixo-assinado já foi protocolado na autarquia, no gabinete do prefeito Rodrigo Proença (PPS) e na Câmara. “E nós, como vereadores, temos que abraçar essa causa para que consigamos a melhoria dessa avenida.” Scarso disse ainda que espera uma resposta rápida e positiva da administração. “Eles pagam os impostos em dia e nada melhor que o município retribua com melhorias naquele local, pois canalização de rede esgoto se trata de saúde pública e meio ambiente.”

Depois que a canalização estiver pronta, o vereador disse que brigará pela pavimentação da avenida. “Peço a colaboração dos vereadores, para que juntos possamos cobrar do governo municipal as melhorias para essa avenida”, conclui.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?