Editorial

O amor sempre vence

Foto: Arquivo pessoal

Nunca é demais trazer à tona, mesmo que repetidamente, histórias de luta, determinação e atos de amor ao próximo. Aqui nas páginas d’O Semanário, já divulgamos a história do Pedro Reinaldo Rosa, que venceu duas vezes o câncer, do cantor Pedro Junior e também do Palhaço Picolino. Todos são a mesma pessoa, de estatura baixa, mas de um coração enorme.

Mesmo diante das dificuldades, muitas vezes financeira, Pedrinho não deixa de realizar o seu trabalho social, onde usa o seu carro, incorpora o Palhaço Picolino e visita hospitais da região, levando alegria, cantando louvores e testemunhando a sua vitória.

O que ele pede? Bexigas, balas, ajuda financeira para o combustível e o convite para mais pessoas participarem desta atividade.

Uma atividade que não tem preço que pague, já que na maioria das vezes, o ‘palhaço’ é que mais ganha com tudo isso. Um aprendizado contínuo e um amor infinito.

Essa é a rotina do rafardense Pedro Reinaldo Rosa, que divide seu tempo entre o trabalho, o projeto social e as pedaladas em sua bicicleta gigante na companhia do seu fiel cachorro. Você já deve ter visto ele por aí.

Um exemplo a ser seguido e sentido nos corações mais endurecidos.

Parabéns Picolino, continue na luta.

E para quem ainda não conhece a sua história, terá a oportunidade de acompanhar na edição de hoje. Boa leitura!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?