Capivari

Orquestra de Violeiros de Capivari convidam a dupla Keven e Avelino para segunda apresentação cultural de junho, neste domingo, dia 12

A programação cultural deste mês de junho segue a todo vapor e com isso a Secretaria de Cultura e Turismo divulgou a próxima atração cultural para o próximo domingo, dia 12.

O grupo Orquestra de Violeiros de Capivari convida a dupla Keven e Avelino para a sua apresentação, na praça do bairro Vila Fátima, a partir das 16h30.

Pela primeira vez desde que os domingos musicais tiveram início, os dois conjuntos musicais juntam os seus talentos para uma apresentação para a população.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante o mês de junho, as atrações serão na Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente a igreja, seguindo o objetivo de levar atrações culturais a vários bairros da cidade. Semana passada, o grupo Guaiá do Batuque de Umbigada foi o primeiro a se apresentar no novo local.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?