CapivariNotícias

PAE de Capivari abre inscrições de curso sobre estratégias para melhorar as vendas

13/07/2015

PAE de Capivari abre inscrições de curso sobre estratégias para melhorar as vendas

Proprietários de micro e pequenas empresas terão curso para vender mais

CAPIVARI – O curso “Gestão estratégica de vendas na medida” está com inscrições abertas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). Destinado para empresários de micros e pequenas empresas (ME) e também de Empresas de Pequeno Porte (EPP), ocorrerá nos dias 21, 22, 28 e 29, das 18h30 às 22h30, na Associação Comercial e Industrial de Capivari. Interessados devem entrar em contato pelos telefones (19) 3491-9387 e 3491-9388.

O curso será uma oportunidade para o empresário compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas para promover seus produtos e serviços, além de conhecer o perfil do cliente para melhorar seus resultados.

A atividade é dividida em quatro encontros, com o seguinte conteúdo: Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa, Planejando e gerenciando a equipe de vendas, Atendimento qualificado gera venda diferenciada e Trabalhando para fidelizar o cliente.

Além das 16 horas de treinamento, nos quatro encontros, cada empresa participante terá direito a duas horas de consultoria individual na sede do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba. “Gestão estratégica de vendas” tem investimento de R$ 240 por pessoa (à vista ou parcelado em duas vezes sem juros).

NaMedida

O Sebrae fez uma ampla pesquisa nas cinco regiões do Brasil e constatou que o empresário de micro e pequenas empresas encontra satisfação e angústia em seu negócio. De um lado, significa liberdade, motivação e realização. Do outro, cobrança, solidão e falta de tempo para gerir adequadamente seus processos.

Para ajudar a superar esses desafios, o Sebrae criou o programa NaMedida, especialmente focado nas necessidades das micros e pequenas empresas. A iniciativa prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis. O programa atua em gestão financeira, gestão de pessoas, internet, planejamento estratégico e marketing.

PAE

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE Capivari) é uma gestão compartilhada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP), Associação Comercial e Industrial de Capivari, Sindicato Rural de Capivari, Associação dos Fornecedores de Cana de Capivari, Cooperativa de Crédito Rural dos Plantadores de Cana da Região de Capivari, Prefeitura Municipal de Capivari, Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari e Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC).

O PAE tem como objetivo: incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado na Avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha e atende pelo telefone (19) 3491-9387.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?