Capivari

Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” é contemplado com duas novas trilhas

Os amantes da natureza ficarão felizes com a novidade do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”.

A Diretoria de Meio Ambiente iniciou na última semana, a reconstrução de duas novas trilhas ecológicas, que permitirá que os visitantes explorem o local.

Uma delas já está pronta. A outra ainda está em construção e poderá ser acessada através de diversas entradas. A previsão é de que o trabalho seja finalizado em 30 dias.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As trilhas

A primeira trilha possui um percurso de 200m, é íngreme e de fácil acesso, ao lado das quadras de vôlei, que vai até o comedouro para aves dentro da mata, que atrai pássaros mais raros e dá acesso direto ao outro lado do Parque.

Já a segunda trilha terá cerca de 800m, vai da nascente do Parque, até o tanque dos patos. Ela será a principal e muito mais extensa.

“Os amantes da natureza e de atividades esportivas vão adorar fazer o percurso das trilhas. Esperamos poder oferecer muitas outras atrações em breve para que os visitantes possam explorar.”, disse Guilherme Pagotto, diretor de Meio Ambiente.

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” está localizado na avenida Pio XII e funciona das 7h às 18h, de segunda a domingo, inclusive aos feriados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content