Região

Polícia Militar apreende dois pés de maconha às margens de córrego

Ação foi realizada na zona sul da Capital mediante denúncia anônima

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam, na quarta-feira (1), dois pés de maconha que estavam plantados as margens de um córrego, no Jd. São Luís, na zona sul de São Paulo.

A equipe se deslocou ao bairro após ser informada, por meio de denúncia anônima, sobre a existência da plantação no interior de um condomínio. Foram realizadas buscas e os pés de maconha localizados ao lado externo do muro do residencial.

No local os policiais identificaram quatro adolescentes que alegaram não ser responsáveis pelos ilícitos. Eles foram conduzidos à delegacia e prestaram depoimento.

Em posse de um dos menores foram apreendidas duas porções de maconha que ele alegou ser para consumo próprio. Ele foi autuado por meio de termo circunstanciado.

O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, que segue com as investigações para identificar e prender o responsável.

Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?