CapivariNotícias

Prefeitura inaugura consultório odontológico no Santa Rita de Cássia

13/06/2014

Prefeitura inaugura consultório odontológico no Santa Rita de Cássia

Sala foi instalada na Unidade Básica de Saúde; consultas acontecem todas as quartas-feiras
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI – A Secretaria da Saúde de Capivari inaugurou na quarta-feira, 4, um consultório odontológico no bairro Santa Rita de Cássia, próximo a Elias Fausto. A sala, totalmente equipada, foi instalada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e as consultas serão todas as quartas-feiras. O prefeito Rodrigo Proença (PPS), o vice-prefeito Vitor Riccomini (PTB), a secretária da Saúde, Eliane Piai, e os vereadores Gilceane Malto (DEM) e Gillys Scrocca (PTB) descerraram a placa de inauguração.

Na ocasião, Proença reafirmou o compromisso do governo com o bairro. “Compromisso com o Rodrigo e Vitão é compromisso que vai ser cumprido. Nós temos uma lista de investimentos iniciados e outros que já foram realizados aqui. Quando éramos vereadores conseguimos a quadra poliesportiva para o bairro e agora como prefeito e vice não vai ser diferente”, diz.

Para a moradora Aparecida da Silva, mãe de Carlos Eduardo Lopes, 33, portador de esquizofrenia, ter um dentista no bairro será bem melhor. “Tenho que estar perto do meu filho, ele é que nem criança e antes a ambulância tinha que nos levar ao Centro [Saúde Bucal] e nos trazer de volta. Agora vai ser bem mais fácil”, afirma.

A implantação do espaço odontológico no bairro foi um pedido da Associação de Moradores ao prefeito Rodrigo Proença. O presidente da Associação, José de Oliveira, também esteve presente na cerimônia de inauguração.

Transporte

No mesmo dia foi inaugurado simbolicamente o primeiro ponto de táxi do bairro, em frente à UBS. De acordo com a Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito (Semutransp), foi aberta uma licitação e o taxista Elias da Silva, morador do Santa Rita de Cássia, venceu e já iniciou a prestação de serviços.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?