Capivari

Presidente Du Bombonatti critica Prefeitura pela falta de representante em reunião com moradores do bairro Cancian

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O presidente da Câmara de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), demostrou indignação na sua fala em tribuna – na segunda-feira, 22 – pela ausência de membros do Poder Executivo na reunião realizada no último sábado, 20, com moradores do bairro Cancian. Ele ressaltou que o encontro seguiu todas as exigências para prevenção à Covid-19.

De acordo com o presidente, o objetivo da reunião era escutar os moradores sobre os problemas do bairro e, juntos, buscarem soluções.

“Eles queriam ouvir o senhor prefeito. Porém, ninguém apareceu e nenhum representante foi enviado. Para mim isso é um descaso.”

Du Bombonatti disse que o prefeito Vitor Hugo Riccomini (PSL), o vice-prefeito Bruno Barnabé da Silva (PSDB), o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio dos Santos, e o secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Luís Felipe Rusignelli, foram convidados via ofício e também por telefone.

O parlamentar comentou sobre a reunião que membros do PL (Partido Liberal) fizeram com o prefeito para tratar do tema, mas, para ele, isso não seria impedimento para que, pelo menos, um representante fosse enviado ao bairro.

“Na hora de pedir voto vai de casa em casa, na hora de conversar com a população, corre”, declarou.

Além do presidente, os vereadores Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) e Marcos Sabino Fernandes (Podemos) estiveram presentes. Todos os vereadores foram convidados.

A pauta preparada pelos moradores contém inúmeros pedidos de melhorias, dentre elas a construção de guias e sarjetas, tubulações de águas pluviais, saneamento básico, bica corrida ou massa asfáltica nas ruas, recape da avenida Frederico Ozanan, linha de ônibus em três períodos e construção de uma rotatória no trevo da rodovia SP-101.

Por fim, Du Bombonatti afirmou em tribuna que deseja realizar reuniões em todos os bairros da cidade, seguindo as restrições de segurança por conta da pandemia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?