CapivariNotícias

Staroup inaugura primeira loja

04/12/2015

Staroup inaugura primeira loja

De volta ao mercado, a marca ressurge repaginada e abre as portas da nova loja neste sábado, 5, a partir das 9h, na Avenida Pio XII, 213, em Capivari
O modelo one size fits most, da Staroup, promete vestir do 36 ao 44 sem deformar a peça (Foto: Divulgação/Staroup)
O modelo one size fits most, da Staroup, promete vestir do 36 ao
44 sem deformar a peça (Foto: Divulgação/Staroup)

CAPIVARI – A marca de jeans Staroup, sucesso no país nos anos 70 e 80 e que foi relançada pela Confecções Racheltex no início de agosto, vai inaugurar sua primeira loja física neste sábado, 5, a partir das 9h, na Avenida Pio XII, 213, em Capivari, sede da fábrica. Quarenta anos depois de sua época áurea, a primeira coleção é assinada pela estilista Natália Nicoletti, formada em Fashion Design no Instituto Europeo di Design.

A nova Staroup está de volta ao mercado repaginada, antenada às tendências da moda e em busca de novos públicos, mas sem perder a tradição. O estilo é marcado pelo versátil, confortável e atemporal. A grife faz parte de mais uma empreitada do grupo Racheltex, que está há mais de 40 anos no mercado varejista e atacadista nacional de artigos em jeans, além de produzir para os maiores grupos varejistas do país.

Quem passar pela inauguração será recebido com um welcome coffee e poderá conferir a atual coleção da marca. Entre os destaques estão a calça com tecido tecnológico anticelulite, a one size fits most (que veste do 36 ao 44 sem deformar a peça), as calças masculinas em malha denim, que é o jeans com o mesmo aspecto, conforto e vestibilidade da malha, e a calça jogger, um jeans com bolso-celular que busca levar praticidade para homens mais exigentes.

Staroup

A Staroup volta ao mercado repaginada, mas sem perder seu maior conceito: a tradição. Apesar de a moda ser cíclica e estar em constante mudança, nada disso afeta o reinado da calça jeans no mercado da moda. A peça que se tornou coringa não sai de moda, é versátil, confortável e atemporal. O jeans da Staroup abrange todas as idades, estilos e principalmente todos os tipos de silhueta.

Com o sentimento de lembrança para quem viveu a época que a Staroup era símbolo de desejo, a coleção chega com inspirações do cotidiano e peças democráticas que vão do casual chic ao descolado contemporâneo, sem excessos. Inicialmente, a marca irá trabalhar com 58 revendedores espalhados pelos grandes centros brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?