CapivariNotícias

Proerd forma cerca de 300 alunos

09/12/2014

Proerd forma cerca de 300 alunos

Solenidade contou com premiações para os estudantes que se destacaram, entrega de diplomas, medalhas de honra ao mérito e juramento
Proerd formou alunos do 7º ano de escolas estaduais de Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Proerd formou alunos do 7º ano de escolas estaduais de Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Na sexta-feira, 28, cerca de 300 alunos de 7° ano das escolas estaduais Padre José Bonifácio Carreta, Padre Fabiano José Moreira de Camargo e Maria Januária Vaz Túccori participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capivari e Região.

A solenidade contou com premiações para os estudantes que se destacaram, entrega de diplomas, medalhas de honra ao mérito e juramento. Desenvolvido pela Polícia Militar, o Proerd visa conscientizar os alunos sobre o uso de drogas, seus malefícios e combater a violência entre os educandos. As aulas foram ministradas pelo instrutor Fábio Carciofi.

O evento contou com a presença do presidente do sindicato, Antônio José Bom, do prefeito Rodrigo Proença (PPS), o vice-prefeito Vitor Riccomini (PTB), o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Marcelo Fernandes, o guarda municipal e instrutor do Programa Municipal Antidrogas (Promad), Marcos Roberto Teixeira, a coordenadora da Padre Carreta, Cíntia Assalin Armelin, a diretora da Padre Fabiano, Rosangela Serrano, e o vice-diretor da “Escola da Família, da Januária, Adriano Nicola.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?