CapivariEducação

Professor Fabiano Zuin participa de congresso de educação

Foto: Arquivo pessoal

O Congresso Educacional Educa Week reuniu em São Paulo, entre os dias 21 a 29 de outubro, gestores de renomadas instituições de ensino do Brasil e do mundo. Especialistas participaram para compartilhar tendências, pensamentos e inovações tecnológicas com os profissionais das principais escolas particulares do Brasil.

Capivari esteve representada pelo professor do Centro Paula Souza, Fabiano Zuin, que atua nas áreas de iniciação científica e também é professor do colégio Anglo, onde leciona conteúdo voltado a tecnologias educacionais. O professor também atua na organização de eventos científicos pelo Brasil.

Segundo Zuin, a semana foi dedicada a debater a educação com conteúdo relevante, ações e práticas com resultados efetivos em conceituadas escolas.

“O objetivo é de favorecer a adoção de melhores funções e processos, criar e provocar ideias novas a partir do que já é realizado nas instituições”, explica.

Zuin conta que o ciclo de palestras e debates do Fórum Nacional de Escolas Particulares foi organizado por comissões temáticas, a fim de propiciar profundidade nos conteúdos e beneficiar o conhecimento.

“Uma intensa e rica programação foi distribuída em cinco comissões: Assuntos Pedagógicos, Marketing e Gestão, Tecnologia Educacional, Orientação Educacional e Ciências”, completa.

A Educa Week recebeu palestrantes renomados, como o comunicador Marcelo Tas, e deputada Tabata Amaral, e o professor americano, Brian Delgado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?