CapivariNotícias

Projeto Anjos de Amor arrecada fundos para compra de uma cadeira de rodas

19/05/2017

Projeto Anjos de Amor arrecada fundos para compra de uma cadeira de rodas

Voluntários do projeto Anjos do Amor no Pastel Beneficente, na Praça Central (Foto: Arquivo pessoal)
Voluntários do projeto Anjos do Amor no Pastel Beneficente, na Praça Central (Foto: Arquivo pessoal)

CAPIVARI | Voluntários do projeto Anjos do Amor realizaram no último sábado, 13, na Praça Central de Capivari, o Pastel Beneficente, ação para arrecadação de fundos para crianças e adultos com deficiência e que precisam de ajuda na parte ortopédica, como cadeira de rodas e andadores.

Segundo Sele Rosada, o evento contou com a ajuda de diversas pessoas e vendeu cerca de 300 pastéis, além de refrigerantes e águas. “Também estamos vendendo camisetas, pelo valor de R$ 23, que ainda podem ser encomendadas em nossa página no Facebook. É só digitar Anjos do Amor Capivari. Já vendemos cerca de 400 camisetas”, conta a organizadora, que comemora o resultado da campanha.

O garoto Erick, de 7 anos, é um dos atendidos pelo projeto, que comprou uma cadeira de rodas nova, que custou R$ 3.400,00. “A solidariedade é um sentimento que leva os homens a se ajudarem mutuamente, sem querer ou pedir nada em troca”, explica Sele.

Algumas pesquisas realizadas, indicam que trabalhos voluntários de ajuda ao próximo estimulam e melhoram a felicidade, diminuem a tristeza e aumentam a imunidade, consequentemente diminuindo o risco de enfermidades. Quem pratica o ato de ser solidário, não ajuda apenas o próximo, mas ajuda a si mesmo, passam a entender as dificuldades e conseguem enfrentá-las de uma maneira diferente, se tornam pessoas mais felizes e realizadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?