Elias Fausto

Rafa Zimbaldi garante emenda parlamentar para ampliaçãode sala de aula e iluminação de parque em Elias Fausto

Imagem: Reprodução internet

O Deputado Estadual Rafa Zimbaldi garantiu, mais uma vez, recursos para a cidade de Elias Fausto. Desta vez as emendas parlamentares solicitadas pelo prefeito Maurício Baroni por intermédio do vereador Adriano Luko vão garantir a construção de três novas salas de aula na EMEI Irmã Iracilda de Oliveira e também a iluminação no Parque Linear Laércio Betarelli.

Os recursos foram confirmados pelo deputado em reunião no Palácio do Governo junto com o secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, no final de fevereiro.

“Essa reunião é o meu compromisso com as cidades do estado de SP, mostrar de perto as necessidades de cada um para o governo e buscar investimentos que possam melhorar a qualidade de vida de todos”, explica Rafa.

“O Rafa é comprometido com Elias Fausto, no ano passado já nos mandou recursos, esse ano estive com ele no início de fevereiro e ele assumiu o compromisso de que teríamos essa reunião no Palácio para expor nossas necessidades e saímos daqui com a confirmação de que nossa cidade vai receber mais 300 mil reais em recursos estaduais para ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos”, comemora vereador Adriano Luko.

Além de Luko e do prefeito, também estiveram na reunião apresentando as necessidades da cidade de Elias Fausto, o presidente da Câmara, vereador Ronaldo e o vereador Prof. Claudio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?