DestaquesRafard

Rafard promove 2º Mutirão de Emprego; há duas semanas, 45 pessoas foram contratadas pela Frangoeste

Nesta sexta-feira, 5 de abril, Rafard abre oportunidades para quem está à procura de emprego. Das 9h às 11h, e das 13h às 16h, o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard será palco do 2º Mutirão de Emprego especialmente focado na indústria de alimentos, oferecendo vagas para auxiliar de produção na Zanchetta Alimentos, também conhecida como Frangoeste.

Há duas semanas, a empresa realizou um mutirão de entrevistas na cidade e contratou 45 pessoas.

Para os interessados nas vagas, a Zanchetta Alimentos oferece uma série de benefícios atrativos, incluindo transporte fretado, vale refeição e alimentação na própria empresa.

O Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, situado na Avenida São Bernardo, s/n, no Centro de Rafard, será o local de encontro para todos aqueles que desejam aproveitar essa chance de ingressar no mercado de trabalho.

Para os interessados em participar do 2º Mutirão de Emprego ou obter mais informações, a organização do evento disponibilizou os contatos telefônicos 15 3285-8200 ou 15 99823-2931.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?