Região

Salve um Comedy trará Fábio Rabin ao Interiorano

Clube de comédia de Campinas participa de campanha nacional na pandemia; ingressos são limitados

Os maiores comediantes do Brasil se reuniram de forma solidária durante a pandemia do novo Covid-19, com o objetivo de ajudar os clubes de comédia espalhados por todo o País e que permanecem de portas fechadas, seguindo orientação do Ministério da Saúde e evitando uma ainda maior contaminação do coronavírus.

Em Campinas, o Interiorano Comedy que completou um ano no Taquaral, receberá o apoio dos humoristas Fábio Rabin e Matheus Ceará.

A campanha “Salve um Comedy” faz um apelo pela compra imediata compra de ingressos – que são limitados – pelo preço especial de R$20,00. Assim que normalizada a situação nacional, a agenda dos shows será definida.

O valor ajudará a manter o sustento das famílias de funcionários, fornecedores e parceiros, já que o cachê será
doado pelos artistas. A compra pode ser feita por este LINK.

“Não sabemos como agradecer o carinho dos comediantes e sua sensibilidade em um momento tão delicado para o mundo todo. Temos participado de diversos projetos para que durante essa pausa possamos manter todos os compromissos financeiros da Casa, permitindo que assim que tudo isso acabe, possamos voltar com o melhor do humor e comemorando nosso primeiro ano em Campinas”, agradece Matheus Sigolo, um dos sócios-proprietários do Interiorano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?