Classificados

Santander e F1RST abrem 100 vagas em Tecnologia e Operações para pessoas com deficiência

Programa “Habilidade não tem limite” também oferece vagas que não exigem experiência e prevê treinamentos e qualificação aos selecionados

Todas as posições são para a cidade de São Paulo (SP) com salário mensal de até R$ 4.500

O Santander Brasil e a F1RST Digital Services abriram 100 vagas de emprego exclusivas a pessoas com deficiência. Todas as posições são para a cidade de São Paulo (SP), sendo 25 para o Banco, no edifício sede da Vila Olímpia, e as outras 75 para a empresa de tecnologia do Grupo, na região de Interlagos. Os salários são de até R$ 4.500, mais os benefícios para funcionários do Grupo, e serão selecionados profissionais com ou sem experiência.

Na F1RST, os candidatos aprovados passarão por uma jornada de aprendizado de três meses, com algumas das melhores escolas de tecnologia do mercado, para atuar como assistentes de Tecnologia nas seguintes áreas: Service Desk, Desenvolvedor, Dados e Governança. A qualificação abrange desde conceitos básicos de sistemas e aplicativos do Banco até a prática de proteção e governança de dados.

Já as 25 vagas no Santander estão alocadas nas áreas de Operações, Dados, Governança e Experiência do Cliente. Estes profissionais também terão uma trilha de treinamento exclusiva para cada frente de atuação.

Sede da F1RST Tecnologia, do Grupo Santander, em São Paulo. Foto: Divulgação

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter o Ensino Médio completo. A carga horária é das 9h às 18h e o modelo de trabalho é o híbrido, com três dias presenciais e dois remotos.

Serão considerados diferenciais conhecimento de Word, Excel e Powerpoint. Não é necessária experiência profissional na área, por isso é muito importante que o candidato tenha muita curiosidade e vontade de aprender.

As vagas fazem parte do programa do Grupo Santander denominado “Habilidade não tem limite”, cujo objetivo é promover a inclusão profissional, gerar oportunidades e identificar pessoas que desejam realizar sua migração de carreira ou que já atuem nas áreas envolvidas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de setembro, exclusivamente pelo portal https://programahabilidadenaotemlimite.com/

Outras oportunidades de emprego no Grupo Santander em:
Vagas de Tecnologia para a F1RST São Paulo – https://www.linkedin.com/company/f1rstdigitalservices
Vagas de Tecnologia para o Santander – https://www.linkedin.com/company/grupo-santander-brasil/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?