Capivari

Sebrae divulga programação de agosto

O Sebrae Capivari está com inscrições abertas para as palestras gratuitas programadas para o mês de agosto de 2012. As vagas são limitas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3491-3033 e 3491-3649, ou até mesmo no local, na Rua Padre Fabiano, 560, Centro.
Confira a programação das palestras:
Dia 02/08 – Vigilância Sanitária – das 19h às 21h: Visa esclarecer aos comerciantes e manipuladores de alimentos a importância de preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura aos consumidores. Isso tudo com base nas regras da RDC nº 216/04, voltadas aos serviços de alimentação, como padarias, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes, cozinhas industriais e institucionais e fabricação artesanal de alimentos.
Dia 06/08 – Divulgação e Promoção de Vendas – das 14 h às 16h: Busca ampliar o conhecimento do participante sobre as principais ferramentas de marketing, dando ênfase para promoção e divulgação, visando estimular o aumento das vendas e do faturamento das empresas.
Dia 14/08 – Locação Comercial – das 14 h às 16h: Visa informar os participantes sobre as nuances da legislação aplicáveis aos contratos de locação de imóveis comerciais para o exercício da atividade econômica, tanto para quem pretendem iniciar um negócio como aos que já estão em atividade. O tema trata questões como: medidas preventivas na escolha do imóvel, partes envolvidas, prazo, objeto, valor, reajustes e garantias do contrato, bem como, benfeitorias (reformas), obrigações das partes, rescisão antecipada do contrato, ação revisional e renovatória etc, sob o enfoque das leis 7.256/91 e 12.112/2009.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?