CapivariNotícias

Secretaria da Educação de Capivari abre concurso para preenchimento de 36 vagas

03/11/2014

Secretaria da Educação de Capivari abre concurso para preenchimento de 36 vagas

Processo seletivo visa à formação de cadastro reserva de professores e preenchimento de funções temporárias

CAPIVARI – A Secretaria da Educação segue com inscrições abertas até 16 de novembro para o processo seletivo que formará cadastro reserva de professores e contratará profissionais para funções temporárias, com exigência de formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis são para preenchimento de 36 funções, entre elas cuidador, instrutores de oficinas, professores e tradutor/intérprete de libras. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet (www.publiconsult.com.br). As taxas variam de acordo com os cargos. A aplicação da prova está prevista para dia 30 de novembro.

O edital do processo seletivo com todas as vagas e requisitos mínimos pode ser consultado no site www.publiconsult.com.br ou no quadro de avisos da Secretaria da Educação, instalada nos Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), que fica na Avenida Piratininga, 797 – antigo prédio da escola Anglo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?