Capivari

Unimed recebe prêmio de responsabilidade social

Por mais um ano consecutivo a Unimed Capivari foi certificada como uma empresa socialmente responsável. A premiação foi concedida pela Unimed Brasil e criada para avaliar e mensurar os trabalhos que cada Cooperativa realiza na área social e o que cada uma pode contribuir para uma sociedade mais solidária, justa, igualitária e sustentável.
A premiação está na 10ª edição e conta com critérios cada vez mais rigorosos, sendo que, as operadoras de saúde pertencentes ao sistema Unimed foram avaliadas em sete itens relacionados a responsabilidade social.
O tópico que mereceu destaque na avaliação foi a citação da assistência à saúde para as moradoras da creche Santa Rita, que beneficia mais de 25 meninas órfãs, de zero a 17 anos, desde 2000, com atendimento médico no Hospital Unimed.
Para os dirigentes da Unimed, o Selo de Responsabilidade Social, além de certificar e qualificar é uma forma de expor ao mercado o posicionamento ético e a preocupação com a sociedade, agregando valor à marca Unimed perante todos os públicos pelo qual se relaciona.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?