Capivari

Vereador José Eduardo Pacheco reúne-se com presidente do Legislativo de Indaiatuba

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Atento a dois dos principais problemas de Capivari – habitação popular e qualificação profissional – o vereador José Eduardo Pacheco (PL) esteve em Indaiatuba, onde se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Pepo Lepinsk, na quarta-feira, 27.

O objetivo do encontro foi conhecer as experiências daquela cidade nessas áreas, a fim de atender ao bem estar e desenvolvimento do cidadão de Capivari.

“Indaiatuba é um exemplo reconhecido em todo o Estado pelo sucesso de seus programas habitacionais e dos excelentes cursos profissionalizantes oferecidos pela FIEC que buscam atender à demanda das empresas da região por funcionários capazes de operar maquinário de alta performance e tecnologia de primeiro mundo”, explicou José Eduardo durante a visita oficial ao gabinete do presidente do Legislativo.

Ele enfatizou que Pepo Lepinsk é conhecedor da legislação específica das questões habitacionais.

“Fiz questão de conversar com o presidente Pepo Lepinsk porque sei que ele é um dos maiores conhecedores, tanto da legislação específica, quanto dos custos de implantação de conjuntos habitacionais, tendo sido titular da pasta do setor em Indaiatuba, durante alguns anos”, comentou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?