Capivari

Vereador Nelson Soares conquista R$ 100 mil para infraestrutura junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi

O vereador Nelson Soares (PL) conquistou uma verba no valor de R$ 100 mil para infraestrutura junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).

O recurso será destinado para o nivelamento da rua General Osório, no trecho entre as ruas João Adolfo Stein e Santa Maria.

Vereador Nelson conquistou 100 mil junto ao deputado Rafa Zimbaldi Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo o parlamentar, muitas reclamações são feitas a respeito desse trecho, principalmente por parte dos motoristas:

“É tão grande o desnivelamento da parte central da rua em relação às partes laterais que as portas dos veículos estacionados ali batem nas guias, dificultando o estacionamento no local”.

Outro problema abordado por Soares é o risco de tombamento de veículos grandes, como caminhões e ônibus.

“Assim que entreguei o ofício ao deputado Rafa Zimbaldi, ele já sinalizou a liberação do recurso. Inclusive, o prefeito Vitão estava junto quando fiz esse pedido.

Agradeço ao deputado pela atenção dada ao nosso município. E, em conversa com o prefeito, chegamos a conclusão de que esse quarteirão da rua General Osório precisa ser arrumado o quanto antes devido a gravidade do problema”, explica o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?