Capivari

Vereador Odésio conversa sobre melhorias no trânsito com secretário Mauro Júnior

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB) esteve na semana passada com o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, Mauro Júnior, após receber pedidos de munícipes para melhorias no trânsito de Capivari. O parlamentar disse em tribuna na segunda-feira, 03, que a reunião foi bastante técnica.

”Segundo o secretário, há muitas lombadas na cidade que estão irregulares, que não seriam necessárias.

Um exemplo é na avenida Pio XII, esquina com a rua Aracaju, onde tem uma lombada próxima à um semáforo.

O carro diminui a velocidade pela lombada e logo em seguida para no sinal. Então, tecnicamente, não teria a necessidade de lombada ali.

Muitas lombadas foram feitas de maneira irregular e acabam prejudicando e danificando alguns veículos”, explicou.

O vereador disse ter ficado satisfeito em ver que o setor está sendo reestruturado (as secretarias de Mobilidade Urbana e de Segurança Pública passaram a ser integradas), inclusive com a utilização de equipamentos que estavam sem uso, permitindo a criação de uma sala de controle para o monitoramento de vários pontos da cidade, e que em breve as Secretarias estarão em novo endereço e receberão nova frota de veículos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?