Capivari

Vereadora Inês cita “casa comum” e pede que população colabore com a preservação do meio ambiente

Durante a 32ª sessão ordinária, a vereadora Inês Luísa Félix da Costa (PSL) lembrou em tribuna sobre o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 04 de outubro.

A parlamentar aproveitou para pedir que a população colabore com a preservação do meio ambiente. Vale ressaltar que, há alguns meses, Inês esteve reunida com o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, para tratar sobre o frequente problema com as queimadas.

“O Papa Francisco, que é um líder religioso, mas que prega o amor, não prega a religião, onde vai ele sempre fala para o mundo, faz com que as pessoas reflitam sobre o cuidado com a casa comum, o nosso planeta, o meio ambiente, para que a gente cuide, para que a gente abra os olhos”, citou a vereadora em tribuna.

Vereadora Inês. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Para Inês, é necessário que o Poder Público seja cobrado, mas também que os cidadãos façam a sua parte, “cuidando do seu espaço, da frente da sua casa e do seu bairro”.

Sobre os animais, ela ressaltou a importância de mantê-los vacinados, tratados e seguros, e contou sobre um ataque que sofreu no início do ano por um cachorro que estava solto na rua.

Um projeto sobre o assunto deve ser anunciado em breve pela vereadora junto à Diretoria Municipal de Meio Ambiente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content