Capivari

Vereadores Marquinho, Sandro e Thiago participam de reunião com engenheiro da Cetesb sobre ponte que liga os bairros Imperial e Castelani

Na semana passada, ocorreu uma reunião promovida pelo vereador Thiago Braggion (PSL) com o engenheiro agrônomo Antonio Carlos Bordignon Júnior, da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), na qual também participaram os vereadores Marquinho Mineiro (Podemos) e Sandro Modas (PSDB) e a bióloga Karen Bertoldo.

O objetivo do encontro foi o de levantar os motivos pelos quais não houve a liberação da ponte que liga os bairros Imperial e Castelani.

Vereadores e bióloga em reunião com engenheiro da Cetesb. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo Braggion, as informações dadas por Bordignon Júnior foram repassadas ao secretário municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Luís Felipe Rusignelli, e ao engenheiro Mário Omil.

Os vereadores adiantaram que protocolarão requerimentos para a próxima sessão de Câmara questionando a Prefeitura sobre o assunto. Vale ressaltar que a bióloga Karen está colaborando com a ação voluntariamente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?