Editorial

Vergonha de pouco ou quase nada poder fazer

29/01/2018

Vergonha de pouco ou quase nada poder fazer

EDITORIAL | Vai chegar a hora que o verdadeiro ‘povo’ trabalhador que mantém esse país funcionando vai ter que se rebelar perante a uma minoria política que se acha ‘dona’ do país, afinal, vivenciamos nos últimos anos, escândalo atrás de escândalo, que fizeram o Brasil figurar no topo do ranking da corrupção e roubalheira. Isso não pode passar impune.

Chega a ser doentio a maneira que os políticos e os seus ‘subordinados’ mentem escancaradamente, tentando transformar mentiras em falsas verdades. Nunca se viu tanto desrespeito aos poderes, principalmente ao Judiciário, que é esculachado constantemente nos artifícios de defesa dos que tentam justificar o injustificável.

E sejamos justos, é de surpreender a falta de atitude do Poder Judiciário, que com sangue de barata, têm suportado tanto desrespeito. Ah se fosse qualquer um de nós, meros mortais. No mínimo, sairíamos presos ou condenados a pagar recheadas fianças para não ver o sol nascer quadrado.

O meio político é podre, sujo e imoral. E só sabe disso quem realmente vivencia o dia a dia dessa que deveria ser a profissão mais honrada do Homem. Só entra nesse meio, quem tem interesses, infelizmente, particulares. Infelizmente, generalizando, os que tentam fazer pelo próximo, são contaminados pela maioria. Até que nos provem o contrário, essa é a nossa sentença.

Só nos resta buscar sabedoria e orar para os que ainda verdadeiramente amam esse país. Que a justiça seja feita. E que o povo possa respirar sem inalar o fedor da sujeira que se encontra o Brasil.

Sem hipocrisia, passou da hora de lutar por nós mesmos, pelos nossos direitos, pela nossa liberdade e pelo nosso futuro.

Se conseguir, sem vomitar, reflita sobre o que vem por aí.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?