CapivariEsportes

Vitória e derrota marcam a semana do Leão

Jogando no último domingo (17), na cidade de Monte Azul, o Capivariano FC conseguiu uma importante vitória ao vencer o Monte Azul por 2 a 0, e terminar o fim de semana na 5º colocação com 14 pontos ganhos.

Vitória embalada
No primeiro tempo nenhuma das duas equipes apresentou um bom futebol, deixando o jogo truncado no meio de campo, mas o Capivariano surpreendeu o Monte Azul aos 42 minutos, quando num golaço de falta, Georginho abriu o placar. A falta foi cobrada na entrada da área, no contrapé do goleiro.
Logo após ter início a etapa complementar, o jogo pegou fogo aos 12 minutos, quando João e Romão fizeram uma linda tabela, e o artilheiro do Leão fez um golaço. A pressão foi constante, e quase que aos 20 minutos o Capivariano fez o terceiro.
Maurício, que está em espetacular forma, fez novamente uma apresentação memorável, e salvou o Leão diversas vezes. A mais complicada foi aos 32 minutos, quando o atacante Wellington chutou de fora da área, e forçou o goleirão a fazer um milagre. No último lance da partida, o ala do Monte Azul, Flávio, acertou o travessão.

Balde de água fria
Já na última quarta-feira (20), o Capivariano FC foi até a cidade de São José dos Campos enfrentar o São José EC, e não foi tão bem como no jogo anterior.
Logo no início da partida, o Capivariano sofreu dois gols de cabeça, aos 12 minutos e aos 13 minutos. Mostrando-se surpreendido pelo time da casa, o Leão atacou, mas não conseguiu uma reação.
No início do 2º tempo, o Capivariano conseguiu diminuir o placar com um gol do zagueiro Léo, mas mesmo com este gol a equipe do Capivariano tinha dificuldades para atacar, e com o 3º gol do São José, o técnico Abelha fez algumas alterações que não surtiram efeito no esquema tático.

Tabela
Final da nona rodada e metade do campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano Futebol Clube ocupa a 6ª colocação com 14 pontos ganhos, e fará 2 jogos em casa antes de enfrentar a Portuguesa de Desportos, no próximo dia 6 de março, e em seguida enfrenta o líder Grêmio Osasco, em Osasco.

Em casa
No próximo sábado, às 16h, no Estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano enfrenta o CA Juventus da Capital. O “Moleque Travesso” não faz boa campanha e vem de derrotas, no último jogo o técnico Claudemir Peixoto foi dispensado. Já na próxima quarta feira (27), o Capivariano FC recebe o São Carlos, às 19h, também no Estádio Carlos Colnaghi, a equipe de São Carlos que atualmente é o lanterninha da competição. Ótima chance para o Leão da Sorocabana a conseguir 6 pontos nestes dois próximos jogos.
A Diretoria do Leão da Sorocabana espera novamente contar com a torcida Leonina para estes dois próximos jogos em casa. A Rádio Cacique, Alternativa FM e Raízes FM, além da Ícone TV, transmitem o jogo do próximo sábado, à partir das 15h30.

Ingressos
O valor do ingresso é de R$ 20. Aposentados, menores de 18 anos, mulheres, estudantes e professores da rede pública têm direito a meia entrada -R$ 10-. Crianças até 12 anos e portadores de deficiência física não pagam. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos bares: bar do Papai, bar do Chula, bar do Vado e bar do Patu (rotatória do Bianchi).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?