CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O é destaque no Brasileiro de Karate

Sete atletas da academia Washi-Ki-O de Capivari participaram no último final de semana (22 e 23 de setembro), do Campeonato Brasileiro de Karate-Do e Kobu-Do Shorin-Ryu.
O evento aconteceu no Ginásio “Falcão”, na Estância Balneário de Praia Grande, Litoral Sul do Estado de São Paulo e contou com a participação de 680 atletas, distribuídos entre 40 associações de 29 cidades, que representaram sete estados brasileiros.
Os atletas capivarianos conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze, ficando na 6ª colocação da classificação geral por academias, com 27 pontos.
Segundo o sensei (professor) Edison Zuin, o nível da competição estava altíssimo. “Tivemos a participação de muitos integrantes da seleção brasileira em todas as categorias, diversos com experiência internacional, dando maior brilho às conquistas obtidas por nossos atletas”, relatou.
Confira as classificações dos atletas: Renan do Amaral Baldan, categoria 10 e 11 anos – 3º no Kata (apresentação); Renato Baldan Junior 10 e 11 anos – 1º no Kata e 3º no Shiai (luta); Henan Costa – 1º no Shiai; Edison Zuin – 2º no Shiai; Kelly Zuin – 2º no Shiai e 3º no Kata; Ana Paula Prado – 2º no Shiai e 3º no Kata; Rafael Menillo – 7º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?