CapivariEsportesNotícias

Washi-Ki-O vence 19ª Copa Tietê

Associação conquistou 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 13 de bronze

Atletas de Capivari participaram de competição que abriu o calendário de eventos do Circuito ACAK (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

CAPIVARI – A Associação Wahi-Ki-O sagrou-se campeã da 19ª Copa Tietê de Karatê, que aconteceu no domingo, 23, no Ginásio de Esportes Bonanza, em Tietê, abrindo o calendário de competições do Circuito ACAK 2014. O evento reuniu 360 participantes de 18 cidades. Mediante apoio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Saúde, a equipe capivariana participou com 25 atletas, os quais conquistaram nove medalhas de ouro, oito de prata e 13 de bronze.

A associação venceu com 93 pontos, sete a mais do que a segunda colocada, Lutar, de Piracicaba. Em terceiro ficou a Washi-Kan, da cidade de Rio das Pedras, com 68 pontos. Confira a relação dos atletas que podiaram:

Masculino

Enzo Bragion Bozeto – 1º no Kata; Renan Baldan – 1º no Kata; Ricardo Chiarini – 3º no Kata; Matheus Turcheti – 3º no Kata e 3º no Shiai; Pedro do Amaral – 2º no Kata; Matheus Colombo – 3º no Kata; Rafael Menillo – 2º no Kata e 2º no Shiai; Matheus Pincelli – 1º no Kata e 3º no Shiai; Vitor Dias – 3º no Kata e 3º no Shiai; Evandro Laureano – 1º no Kata e 2º no Shiai; Lucas Pincelli – 3º no Kata e 2º no Shiai; Sandro Gomes – 1º no Kata e 3º no Shiai; Aparecido Donizete – 2º no Kata e 2º no Shiai.

Feminino

Fernanda Piai – 3º no Kata; Isadora Turcheti – 1º no Kata; Julia Proença – 3º no Shiai; Amanda Mecedes – 1º no Kata e 3º no Shiai; Gabriela Colombo – 1º no Kata e 1º no Shiai; Kelly Zuin – 3º no Kata e 2º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?