Arnaldo Divo Rodrigues de CamargoColunistas

2019 – Novas oportunidas

Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo é especialista em dependência química pela USP/SP-GREA

Cada boa ação que você pratica, é uma luz que você acende,
em torno dos próprios passos.
Chico Xavier

No dia a dia, não nos esqueçamos de que é amando os irmãos de jornada de forma incondicional que alcançaremos o verdadeiro sentido de sermos filhos de Deus.

Aproveitemos as oportunidades de dar, porque é dando que se recebe, e o Senhor sempre nos abastece de força e coragem para termos ainda mais.

No novo ano, aprendamos a valorizar as palavras que elevam, agir com pequenos gestos que provocam as grandes mudanças; que tenhamos a resiliência, a força e a coragem para não nos afastarmos das Leis de Deus, com a convicção e a lucidez espiritual de saber que as portas estreitas são as mais difíceis de atravessar.

Nosso caminhar pode deixar marcas, como Jesus deixou nas areias do deserto e nas praias de Genesaré (mar da Galileia),mas que estes rastros, por onde passarmos,sejam pegadas de amor e benevolência, simpatia e fraternidade.

Como cada novo ano, temos cada amanhecer, onde a madrugada abre as flores em silêncio e deixa que o dia receba as bênçãos da iluminação de um novo sol. São 365 novas oportunidades de crescimento e de vitórias.

Que com nossas ações no Novo Ano possamos fazer mais pessoas sorrirem e se amarem, e que o amor, o bálsamo divino, seja abundante em nossa mente eem nosso coração, para vivenciá-lo com todos aqueles que escolherem caminhar conosco.

Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo é bacharel em direito com especialização em dependência química pela USP/SP/GREA

ARTIGO escrito por Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo é especialista em dependência química pela USP/SP-GREA
Os artigos assinados não refletem necessariamente a opinião do jornal. São de inteira responsabilidade de seus autores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?