Rafard

Alunos da rede municipal de ensino recebem uniforme

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação realizou na última semana, a entrega de uniformes para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. No total, segundo o governo municipal, foram distribuídas 1.045 camisetas personalizadas com o brasão da cidade.

“O uniforme é muito importante, porque além de economizar as roupas do dia a dia, padroniza as crianças, traz segurança e incentiva a vontade de irem para a escola”, ressalta a diretora de Educação, Cristiane Pelegrini Rossi.

O prefeito Fabio Santos acompanhou algumas entregas na manhã de terça-feira (10). “É muito bom proporcionar para nossas crianças essa ação, que até então não existia na cidade. Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar um ensino com cada vez mais qualidade para as nossas crianças. O sucesso depende de diversos fatores, dentre eles o uniforme, que preza pela segurança e sentimento de pertencer a comunidade escolar”, disse.

uniforme-educação
Foto: Prefeitura de Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?