Rafard

Alunos dos cursos gratuitos de Rafard serão certificados na quinta-feira, 14

08/12/2017

Alunos dos cursos gratuitos de Rafard serão certificados na quinta-feira, 14

RAFARD | Mais de 50 alunos dos cursos de corte e costura, informática básica, liderança e desenvolvimento humano e segurança alimentar: boas práticas de manipulação de alimentos, serão certificados na próxima quinta-feira, 14, em solenidade no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, às 19h.

A oficina de corte e costura é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Rafard e, os demais cursos, foram oferecidos através da Parceria do ACESSUAS Trabalho com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

“Com estas oportunidades, estamos contribuindo para abrir portas para o mercado de trabalho. Em 2018, queremos ampliar as oportunidades de cursos em diversas áreas, isso vai garantir mais capacitação e incentivo aos nossos jovens e adultos”, explica o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia.

Os cursos são uma parceria com o Governo Municipal, Serviço Social, Fundo Social de Solidariedade, CRAS Estação, ACESSUAS Trabalho e Instituto Federal de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?