EsportesNotíciasRafard

Bar do Betão surpreende e conquista vaga nas finais jovem e veterano do Cser

14/11/2014

Bar do Betão surpreende e conquista vaga nas finais jovem e veterano do Cser

Copa Irmãos Brito e Dancar (categoria jovem); Copa Confecções Ever e Grupo Pantojo (veterano)

RAFARD – A diretoria de esportes do Clube Social Esportivo Rafard realizou no último fim de semana, as semifinais do segundo semestre dos campeonatos de futebol society jovem e veterano.

No sábado, 8, pela Copa Confecções Ever e Grupo Pantojo de Futebol Society Veterano, o Barboza Imóveis/Ultramáquinas foi eliminado pelo Puro Sabor, após derrota por 4 a 2 no tempo normal e empate na prorrogação. A equipe Puro Sabor levou vantagem devido à melhor classificação na tabela. Os gols foram marcados por Paulinho e Fernando Marretto para o Barboza. Para o Puro Sabor marcaram Lube, Vagão, Amarildo e Thominha.

O Bar do Betão/Roni Móveis garantiu a vaga na final após vencer o Elite FC/Borracharia Brito por 4 a 2, em semifinal realizada no domingo, 9. Gols de Baixinho, Aprígio e Gilsão (2) para o Bar. Para o Elite marcaram Rodão e Nei Pombinho.

O primeiro jogo da final veterano entre Bar do Betão/Roni Móveis x Puro Sabor acontece neste sábado, 15, às 17h, no campo 1.

Jovem

Pela Copa Irmãos Brito e Dancar de Futebol Society Veterano, no sábado, 8, Aribela e Ótica Capivari/Lava Rápido Irmãos Brito empataram em 7 a 7. O empate classificou a Aribela, que já havia vencido o primeiro jogo. Gols de Rafinha, Mateus (2), Moisés, Kiko (2) e Felipe para a Aribela. Para a Ótica marcaram Pingola, Amagno (2), Renan Nascimento e Tauã (3).

No domingo, 9, o Bar do Betão conquistou a vaga na final ao vencer o Atlético por 4 a 0. Gols de Amaral e João Paulo (3) para o Bar. O primeiro jogo da final jovem entre Bar do Betão x Aribela acontece neste sábado, 15, às 15h45, no campo 1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?