Rafard

Boa parte dos eventos em comemoração ao aniversário de Rafard são cancelados

A Cidade Coração, que completa 55 anos este ano, recebeu na sexta-feira (13), o teatro “Pequenos Condutores”. Realizado pelo PROAC, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a peça reuniu alunos da rede municipal de Educação. O objetivo foi a conscientização sobre os cuidados no trânsito.

No domingo (15) também foi realizado um jogo amistoso feminino entre Rio das Pedras e Rafard, no qual o time visitante ganhou por 4 a 2. Já o jogo masculino entre Deportivo Rafard x Atlético Rio Pedrense, terminou empatado em 2 a 2.

No mesmo dia, o Desfile de Cavaleiros, organizado pelo Rancho do Cowboy, reuniu comitivas de toda a região.
“Parabéns a todos pela dedicação na realização destes eventos, tenho certeza que todos que participaram adoraram e se divertiram muito”, disse o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

Os demais eventos que constavam na programação do aniversário da cidade, foram cancelados por motivos de prevenção ao novo vírus COVID-19 .

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?