Porto Feliz

Campanha Páscoa Solidária distribui ovos de chocolate em bairro rural de Porto Feliz

Parceria entre Instituto Justiça e Fazenda Boa Vista presenteou 150 crianças

Para celebrar a Páscoa, uma data de reflexão carregada de símbolos e significados, o Instituto Justiça realizou a entrega de ovos de chocolate na Escola Municipal Nadyr Marchi dos Santos, conhecida como Escola do CAIC, localizada no bairro rural Agrovila, em Porto Feliz-SP. Ao todo, 150 crianças foram presenteadas.

Coelhinho da Páscoa marcou presença na escola do CAIC. Foto: Divulgação

Na ação, os pequenos receberam a ilustre visita do coelho da Páscoa que, além de entregar os ovos, fez poses e distribuiu abraços a todos os presentes.

A entrega contou com a participação do presidente da Fazenda Boa Vista, Camilo Lellis e da fundadora do Instituto Justiça, Indiara Dias de Souza, responsáveis por organizar a campanha.

Para Camilo, promover mais uma ação social na região é uma muito gratificante.

“Fico extremamente feliz em poder auxiliar na promoção de uma celebração como essa. É uma forma de agradecer a todas as pessoas que contribuem com a nossa comunidade”.

Indiara, que além de encabeçar toda a organização desta e de outras campanhas, também fez questão de acompanhar as crianças até o coelhinho da Páscoa

“A Páscoa tem um significado muito especial, relacionado à vida.

Estar aqui, acompanhando de perto todo o resultado da campanha e ver o sorriso das crianças não tem preço”.

Além desta ação, a campanha de páscoa solidária contou com arrecadação de roupas e cestas básicas que foram direcionadas a abrigos e casa de repouso nas cidades de Iperó e Porto Feliz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?