Porto Feliz

Eaton é reconhecida pela 13ª vez como uma das empresas mais éticas do mundo

Pela 13ª vez, a Eaton, empresa global de gerenciamento inteligente de energia, foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e avanço dos padrões de práticas empresariais éticas. Este ano, 136 empresas abrangendo 20 países e 44 indústrias foram reconhecidas. A Eaton foi uma das 10 homenageadas na categoria Fabricação Industrial.

Para obter o reconhecimento, as empresas passam por uma metodologia própria do Instituto, o Ethisphere Quotient – uma avaliação que inclui mais de 200 perguntas relacionadas a cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de conformidade e ética, governança, diversidade e iniciativas de apoio a uma cadeia de valor robusta.

Foto: Divulgação

O processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as práticas líderes de organizações de várias indústrias em todo o mundo.

A Eaton é uma empresa de gestão de energia inteligente dedicada a proteger o ambiente e a melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.

São desenvolvidas soluções para os mercados de data centers, serviços públicos, industriais, comerciais, de construção de máquinas, residenciais, aeroespaciais e de mobilidade. A multinacional é guiada pelo compromisso de fazer negócios corretamente, operar de forma sustentável e ajudar os clientes a gerenciar a energia – hoje e no futuro.

Ao capitalizar as tendências globais de crescimento da electrificação e da digitalização, a Eaton ajuda a resolver os desafios de gestão de energia mais urgentes do mundo e a construir uma sociedade mais sustentável para as pessoas de hoje e para as gerações futuras.

Eaton – Unidade Porto Feliz

EATON Corporation
A Eaton é uma empresa especialista em gestão de energia dedicada a proteger o meio ambiente e a melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.

Fabricamos produtos para os mercados de datacenter, de serviços públicos, industrial, comercial, de produção de máquinas, residencial, aeroespacial e de mobilidade.

Nós somos guiados pelo nosso compromisso de fazer negócios corretamente, para operar de forma sustentável e ajudar os nossos clientes a gerenciar a energia ─ na atualidade assim como no futuro.

Através da capitalização das tendências globais de crescimento da eletrificação e da digitalização, estamos acelerando a transição do planeta para fontes de energia renováveis, ajudando a resolver os desafios de gestão de energia mais urgentes do mundo e a construir uma sociedade mais sustentável para as pessoas de hoje e para as gerações futuras.

A Eaton foi fundada em 1911 e tem aparecido listada na Bolsa de Valores de Nova York por mais de um século. Reportamos receitas por 23,2 bilhões de dólares em 2023 e atendemos clientes em mais de 160 países. Para mais informações, visite www.eaton.com. Siga-nos no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?