NotíciasRafard

Com festa solidária, Moto Clube Rafard comemora 4º aniversário

Em 2 dias de eventos, o Moto Grupo de Rafard em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, empresas da cidade e região, realiza o 4º Encontro de Aniversário. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Clube Social e Esportivo Rafard (CSER), na Avenida São Bernardo, nº 188.
A programação terá início no sábado (10), a partir das 14h, e no domingo (11), o dia todo, com muitas apresentações artísticas e culturais. Além de ter acesso à praça de alimentação, exposição de produtos e serviços relacionados à motocicleta. Na entrada será arrecadado 1 kg de alimento não perecível (menos sal) ou R$ 2,00. Todo alimento e dinheiro arrecadados serão doados a uma instituição.
Segundo o presidente do Moto Grupo, Antônio Nunes da Costa – conhecido como Tonute – apesar do estereótipo negativo criado por pessoas que não conhecem o trabalho dos motociclistas, uma das virtudes das pessoas que integram o Moto Grupo é trabalhar em prol da população carente. “Nosso lema é: ajude quem precisa e contribua com um mundo justo e solidário”, evidenciou.

Informações pelo telefone (19) 9631-3082 com Tonute ou pelo e-mail: [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?