Dicas

Como acertar no presente no Dia dos Namorados!

Acertar no presente do Dia dos Namorados pode não ser uma tarefa tão simples assim! Já que cada um tem uma ideia do que gostaria de ganhar! E como esse dia está chegando o jeito é começar a pensar nas opções que você tem para escolher.

Mas antes de pensa no presente que tal ver essas duas dicas bem legais que preparamos para vocês?

Se você deseja levar sua namorada (o) para um lugar especial, preparamos uma matéria cheia de dias legais para você! Acesse aqui!

Se você quer umas ideias de como surpreender seu amado (a) nós também separamos umas ideias bem criativas para vocês, clica aqui para conferir!

Agora vamos as nossas dicas de como acertar em ceio no presente do Dia dos Namorados!

 

Presente do Dia dos Namorados legal ou necessário?

Antes de sair para comprar um presente, você precisa pensar se irá comprar um presente que seja útil para o dia a dia ou se você irá comprar algo que ele, ou ela curte.

Se for um presente útil, você precisa investir objetos que ele (a) esteja precisando ou coisas que podem facilitar o dia a dia, seja no trabalho ou na rotina doméstica.

Mas não se esqueça, não adianta comprar algo que não tenha a personalidade da pessoa. Procure saber quais são os gostos em relação a tal objeto, as cores que ela gosta, modelo, entre outras características.

 

Defina seu orçamento

Nem sempre o presente mais caro, significa a medida do amor, compre algo que esteja ao seu alcance. Pense em opções de presentes que caibam no seu bolso, em alguns tipos de produtos, a marca é apenas um adicional no custo do produto.

Pesquise sempre a qualidade do produto e não a marca, produtos de marca nem sempre são os melhores.

Bom, dada as considerações iniciais, vamos para algumas dicas mais diretas sobre opções de presentes do Dia dos Namorados e como não errar no momento da compra.

 

Roupas para presente do Dia dos Namorados

Toda pessoa na face da terra gosta de ganhar roupa! Mas a questão é acertar o gosto da pessoa. E aí é que mora o perigo entre um presente bem-sucedido ou não!

O presente tem que ter o gosto da pessoa, não o seu! Sabe o que é interessante para te ajudar nessa escolha, vá até o guarda-roupa dessa pessoa, abra e observe como quem não quer nada. Olhe as cores predominantes, os tipos de estampas e os modelos, tipo camisas, vestidos, calças, etc.

Aí você já terá uma excelente ideia do que essa pessoa prefere e o que predomina no seu estilo de roupa. Se for pensar em um calçado a dia é a mesma, olhe o que ela costuma calçar com mais frequência e compre algo parecido.

 

Perfume e cosméticos

A maioria das pessoas gosta desses produtos, para acertar você precisa ser ainda mais atrevido, olhe os perfumes que ela tem. E depois no momento da compra, fale para vendedora as opções que ela ou ele usa e busquem um perfume similar. Assim suas chances de errar na fragrância e errar no presente do Dia dos Namorados são menores!

As mulheres amam maquiagens! Então também um presente que vai agradar à maioria delas, para escolher a maquiagem, leve uma foto no momento da compra. Assim a vendedora consegue acertar melhor nos tons, para os homens comprem kits de cosméticos para cuidar do cabelo ou da barba.

 

Presentes tecnológicos

Esse é um presente que é quase impossível de se errar, todo mundo quer um presentinho desses.

Nem sempre é possível dar o último lançamento, mas tem várias opções de presentes nessa categoria que cabem em qualquer orçamento.

Videogame, celular, notebook ou o Kindle, o Kindle par que não conhece é uma forma de livro digital, é como uma biblioteca em um único dispositivo. É muito interessante para quem gosta de ler ou está na faculdade, por exemplo.

 

Livros e papelaria

Para quem ama ler, ganhar um livro novo é sempre um presentão! Escolha um livro com um tema que você saída que a pessoa goste, como um box de uma série!

Muito livros de séries e filmes lançam box promocionais que são lindos, além da leitura, servem para decoração também.

Um exemplo é o Harry Potter, o famoso filme do bruxo que foi inspirado em uma série de livros, lançou recentemente um box em comemoração aos 20 anos. O Box é lindo além de tudo pode ser usado como decoração. Quer conferir esse box, clica aqui!

Presentes do Dia dos Namorados relacionados com papelaria para quem curte, também é muito legal, nesse caso, poderia ser canetas bacanas, Stabilos, agendas, planner, materiais para scrapbook ou para Lettering.

 

Objetos personalizados

Esse tipo de presente cresce cada dia mais, e a variedade desses produtos é bastante grande! São canecas, almofadas, chaveiros, capinha de celulares e por aí vai. Para presentes do Dia dos Namorados vale colocar a foto, de vocês juntinhos e uma frase bem romantica.

 

Chocolates e acessórios com presente do Dia dos Namorados

Quem não ama um chocolate? Chocolates são sempre um bom presente, mas não vá ao mercado e compre qualquer barra de chocolate. Vá até uma loja especializa em chocolates e compre um chocolate mais fino.

Um acessório também é bacana, nesse caso a variedade é bem maior, capinhas de celulares, relógios, bijuterias, óculos de sol, acessórios para o carro ou para a casa. A lista é infinita, mas sempre fique atento ao gosto da pessoa também.

Agora ficou mais fácil de você acertar no presente do Dia dos Namorados!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?