Classificados

Conselho de Contabilidade de São Paulo publica edital para seleção de delegados representantes em 14 cidades

Candidaturas podem acontecer de 13 a 24 de setembro

Foi publicado no Diário Oficial da União, o edital para registro de inscrições de novos delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em municípios do interior e regiões metropolitanas do Estado.

Contadoras, contadores, técnicas e técnicos em contabilidade com registros ativos no Conselho e que atendam aos requisitos do edital poderão se candidatar de 13 a 24 de setembro de 2021.

Serão selecionados delegados representantes em 14 cidades: Amparo, Arujá, Campinas, Capivari, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itupeva, Mairiporã, Orlândia, Piedade, Pindamonhangaba, Santa Cruz do Rio Pardo, Serra Negra e Sorocaba.

Foto: Reprodução internet

Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos pela Resolução CFC n.º 1.557/2018 e pela Resolução CRCSP n.º 1.271/2020 para um mandato de quatro anos.

A função do delegado representante é honorífica e tem entre suas atribuições a atuação institucional em suas regiões.

O requerimento de registro de candidaturas e a declaração ao Conselho para atendimento às exigências da atuação como delegado constam, respectivamente, nos Anexo III e II da Resolução CRCSP n.º 1.271/2020.

Estes e outros documentos exigidos, como o currículo completo deverão ser enviados por meio da área de serviços online do portal do CRCSP.

Como se inscrever:

1. Acesse, de 13 a 24 de setembro de 2021, o portal do CRCSP.
2. Clique em “Serviços Online”, com login e senha.
3. Na tela “Complementares”, clique em Candidate-se para Representante.
4. Após o acesso, o sistema fará a seleção da cidade onde poderá ser feita a inscrição, conforme estabelece a legislação.
5. Faça o upload do requerimento, da declaração e do currículo (a inscrição somente será efetivada para os candidatos que enviarem os três documentos).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content