DestaquesRafard

Coronavírus: aulas e atividades em grupo serão suspensas em Rafard

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, seguindo as orientações dadas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo quanto a pandemia de Coronavírus, emitiu comunicado no último fim de semana, informando que, na próxima terça-feira (17), as escolas terão as aulas suspensas gradualmente até a sexta-feira (20). A partir do dia 23 de março as aulas serão suspensas por completo. As creches seguem o mesmo cronograma.

A diretoria de Cultura, Esporte e Turismo também suspenderão por completo as suas atividades por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (16).

Segundo o governo municipal, a suspensão das aulas na próxima semana é gradual, ou seja, pais poderão deixar de levar suas crianças e jovens nas escolas, entretanto, nestes dias os profissionais da educação continuarão com suas jornadas regulares de forma presencial nas escolas e na diretoria de Ensino. O fornecimento de alimentação e transporte escolar também ocorrerá regularmente.

“É muito importante termos tranquilidade neste momento. Rafard não possui nenhuma suspeita do Coronavírus, muito menos casos positivos, mas estamos tomando medidas protetivas para que possamos continuar livres desta doença” disse o Prefeito Carlos Roberto Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?