DestaquesRafard

Fabinho e Wagner anunciam primeiro nome da equipe de governo

Diretora tem doze anos de experiência na coordenação do Ensino Municipal; Cristiane Pellegrini foi, inclusive, professora do prefeito eleito na pré-escola

O prefeito eleito de Rafard, Fábio dos Santos, e seu vice Wagner Bragalda, acabaram de anunciar nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (14), o nome da primeira diretora confirmada para compor a equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Como já era esperado, permanece na diretoria da Educação, a professora Cristiane Rodrigues Pellegrini Rossi. Ela é a atual diretora da pasta, a qual assumiu em julho de 2018.

Na área de Educação, Cristiane carrega a experiência de 12 anos como diretora municipal. Além destes anos, à frente da rede municipal, é efetiva como diretora de escola em Rafard, tem outros 11 anos de experiência em sala de aula e já foi coordenadora pedagógica.

wagner-bragalda,-cristiane-pellegrini-e-fabinho
Wagner Bragalda (vereador e vice-prefeito eleito), Cristiane Pellegrini e Fábio Santos (prefeito eleito) (Foto: Reprodução/Facebook)

Entre as coincidências da vida, Cristiane já foi professora do prefeito eleito, quando Fabinho era ainda uma criança na pré-escola. Agora, passa a integrar a equipe do jovem prefeito, que vai lhe confiar uma das principais pastas do Executivo.

“Ela tem habilidade para lidar com as crianças, os pais, os professores e demais profissionais da Educação. Queremos manter a qualidade da Educação, e ficamos felizes por ela aceitar nosso convite”, reconhece Fabinho.

Nos próximos dias, Fábio Santos deve seguir anunciando os nomes dos diretores que farão parte da sua equipe de governo.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?