DestaquesRafard

Fique por dentro dos horários das missas presenciais em Rafard

Aos poucos, as atividades em Rafard estão voltando ao normal. E, dessa forma, as missas nas igrejas da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes também.

Para frequentar as missas presenciais, a comunidade católica criou um sistema de lista para agendar a presença do público, porém, como não estava atingindo os 30% da capacidade permitida, a entrada ao local está sendo feita por ordem de chegada.

igreja-matriz-de-nossa-senhora-de-lourdes-rafard
Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Rafard (Foto: Arquivo/Wanderley Alves)

Segundo a paróquia, há uma organização na entrada das missas, com pessoas para orientar os fiéis e para garantir que eles utilizem álcool em gel. Os fiéis também são orientados a manter o distanciamento social dentro da igreja, mesmo que sejam pessoas da mesma família.

Horário das missas

Aos sábados, acontece a santa missa na Capela Santo Antônio (Centro), às 18h. Já aos domingos, a missa acontece na Capela Nossa Senhora Aparecida, às 8h. Essa missa é transmitida ao vivo pela rádio R FM 107, 9.

Todo domingo, às 9h30, a missa na igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes é transmitida ao vivo pelo Facebook da paróquia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?