EsportesNotíciasRafard

Futsal define campeão

15/07/2015

Futsal define campeão

Branyl venceu a competição ao bater a Rigitec por 7 a 5; jogos foram desenvolvidos pelo Sesi no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi

RAFARD – O futsal masculino do 68º Jogos do Sesi, promovido em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, já tem um campeão. A final, disputada no último domingo, 5, consagrou o time da Branyl, que bateu a Rigitec por 7 a 5. A competição teve quatro equipes e foi disputada entre maio e julho, no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi.

Os jogos foram desenvolvidos pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e divididos em cinco fases: municipal, regional, estadual, nacional e internacional. Segundo a Diretoria de Cultura, o objetivo da competição é incentivar a prática esportiva em Rafard, ressaltando, ao mesmo tempo, a importância das indústrias instaladas no município ou em cidades da região.

A diretora da pasta, Evani Santos, informou que, para a próxima semana, já está programada a disputa do Futebol Sete Masculino em Rafard. A modalidade, que já tem equipes e tabela definidas, também faz parte dos 68º Jogos do Sesi e encerrará em agosto. O orientador de esportes do Sesi, Jair da Costa Almeida, confirmou ainda outras modalidades para os próximos meses. Mais informações em breve.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?