Rafard

Ginásio Olavo de Campos Borghesi será reformado

O ginásio municipal Olavo de Campos Borghesi, localizado na avenida São Bernardo, no Centro de Rafard, será revitalizado. A informação foi confirmada pelo prefeito Fabio Santos, que se reuniu, na tarde de quinta-feira (30), com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Thiago Milhin. A reunião foi intermediada pelo Deputado Estadual Ataíde Teruel e assessores.

Segundo Fabinho, a reforma contará com revitalização do piso da quadra, que foi alvo de vandalismo; aplicação de piso esportivo; colocação de um par de traves imóveis para futsal e handebol nas medidas oficiais. com redes; um par de postes para vôlei oficial com rede; um par de tabelas de basquete em acrílico, com áreas flexíveis e redes; revestimento para proteção dos pisos esportivos; além de dois conjuntos de bancos reserva, com sete lugares cada.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O vice-prefeito, Wagner Bragalda, o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Luis Henrique Garcia e o chefe da Divisão de Serviços Públicos, Anderson Henrique da Silva, acompanharam a visita para agradecer a parceria.

“Não canso de agradecer a Deus pelas conquistas e por colocar em nosso caminho pessoas tão especiais que têm colaborado com o progresso de nossa Rafard. Felizmente posso dizer que somos abençoados!

Agradeço a toda nossa equipe pelo empenho, ao Deputado Ataíde e assessoria, ao Governo do Estado e também a todos os cidadãos de nossa cidade que confiam em nosso trabalho e dedicação.

É como eu sempre digo: Juntos somos mais fortes!”, disse Fabinho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?