Rafard

Jogos do Coração terá nove cidades participantes

Em 2017, Jogos do Coração foi sucesso em Rafard; mais de 350 atletas são esperadas para a edição deste ano (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Em 2017, Jogos do Coração foi sucesso em Rafard; mais de 350 atletas são esperadas para a edição deste ano (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Começam na próxima quinta-feira, 12 de julho, os Jogos do Coração Rafard 2018, um encontro de grupos da Terceira Idade que passarão o fim de semana em Rafard, disputando várias modalidades esportivas, até domingo, 15 de julho, no domingo.

A realização é do Fundo Social de Solidariedade, Serviço Social e Diretoria de Cultura, com apoio dos demais departamentos. O evento também é uma iniciativa do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard.

O município participará com mais de 60 atletas. Os jogos também contarão com atletas de Capivari, Boituva, Cabreúva, Santa Maria da Serra, Tietê, Salto, Mombuca e Porto Feliz.

Entre as diversas atividades, haverá a disputa de jogos de Vôlei, Atletismo, Dança de Salão, Coreografia, Jogos de Mesa, Pesca, entre outros.

Nas atividades abertas ao público, os Jogos do Coração traz a Quadrilha, na quinta-feira, 12, às 19h, e na sexta-feira, 13, a apresentação das coreografias, no mesmo horário. Ambas serão realizadas no Ginásio de Esportes Antônio Cerezer, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan.

Já no sábado, 14, é a vez da modalidade Dança de Salão com apresentação dos casais das cidades participantes, no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard. A premiação e encerramento acontecem no domingo, 15, às 11h na sede da Terceira Idade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?