NotíciasRafard

Jovem morre afogado em ribeirão na Fazenda Leopoldina, em Rafard

27/04/2015

Jovem morre afogado em ribeirão na Fazenda Leopoldina, em Rafard

Guilherme Rodrigues dos Santos, de 22 anos, pescava com um amigo no início da noite de sábado; Polícia Civil suspeita de congestão ou mal súbito 
Trecho do Ribeirão Fidelis onde o corpo de Guilherme Rodrigues dos Santos foi encontrado (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Trecho do Ribeirão Fidelis, na Fazenda Leopoldina, onde o corpo de Guilherme Rodrigues dos Santos foi encontrado (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Um jovem de 22 anos morreu afogado na noite de sábado, 25, por volta das 18h, quando pescava com um amigo no Ribeirão Fidelis, na Fazenda Leopoldina, zona rural de Rafard. O Corpo de Bombeiros foi ao local para realizar o salvamento, porém o rapaz já estava morto quando a equipe chegou. Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Capivari, o amigo tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a ocorrência da Polícia Civil, o capivariano Guilherme Rodrigues dos Santos entrou em um trecho mais fundo do ribeirão pouco antes de ir embora. Enquanto pescava, se alimentou com pão, mortadela e refrigerante. Considerando os fatos, a suspeita é de que o jovem tenha sofrido uma congestão ou um mal súbito quando entrou na água.

O trecho onde o corpo foi encontrado tem aproximadamente quatro metros de profundidade, segundo o Corpo de Bombeiros, o que dificultou sua localização. A família da vítima foi informada sobre a morte do jovem na noite do mesmo dia, de acordo com a Polícia Civil. Santos foi enterrado na tarde de domingo, 26, no Cemitério Municipal São João Batista, em Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?