EsportesRafard

Kania FC é campeã do Amador

No domingo, 22, no Cepar – Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, dezenas de pessoas prestigiaram a final do Campeonato Amador 2013, entre o time do Kania FC e a equipe da TL Mix.
Em uma partida truncada, a equipe do Kania FC venceu o time da TL Mix pelo placar de 3 a 1, se tornando o Campeão do Amador 2013. Antes da partida final, aconteceu a disputa do 3º lugar entre as equipes Pardal Capivari e Rio das Pedras, e a equipe do Pardal levou a melhor, vencendo com tranquilitranquia 4 a 1.
Estiveram presentes durante as partidas, o vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, o presidente da Câmara de Rafard, Alexandre Juliani, os vereadores Luis Antonio Ferreira Brito (Doca) e o vereador Wagner Bragalda.
O vice-prefeito Carlão realizou, após o término da partida, a entrega do troféu para a equipe campeã. Além da equipe campeã, o time da TL Mix recebeu o troféu de vice-campeã e a equipe do Pardal Capivari a premiação pelo terceiro lugar. Também foram premiados o artilheiro do Campeonato, Giovani Araújo, com 7 gols da equipe Kania FC e o goleiro menos vazado do Campeonato, também do time do Kania, Gustavo Messias, com apenas 8 gols sofridos.
Na oportunidade, o vice-prefeito parabenizou a equipe campeã, vice-campeã e também a equipe que chegou em terceiro lugar e disse que todas eram vencedoras independente da posição conquistada..
“Parabenizo a todos os vencedores e aproveito também para parabenizar todos os participantes do Campeonato, pois podemos dizer que durante todo o Amador, tivemos jogos disputados, com uma competição sadia, e isso é o mais importante. Deixo aqui os cumprimentos também aos organizadores José Alves e ao Doca, que de forma brilhante souberam organizar este belíssimo campeonato,” afirmou Carlão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?