Rafard

Kania FC garante título no Campeonato de Futsal 2013

Aconteceu na sexta-feira dia 29/11, no Ginásio de Esportes “Olavo de Campos Borghesi”, a grande final do Campeonato de Futsal 2013.
Nesta edição, o campeonato contou com uma novidade: foi dividido em três finais, sendo: Final Ouro, Final Prata e Final Bronze. A partida válida pela final Ouro foi entre Kania FC e RNG, e a equipe do Kania levou a melhor vencendo por 11 a 5, sagrando-se a campeã do Campeonato de Futsal. Já a partida válida pela Final Prata, aconteceu entre Placar Capivari e Futsal Rafard e o time do Placar levou a melhor em um resultado apertado por 11 a 10, ficando com o troféu. A final Bronze aconteceu entre as equipes de Elias Fausto e Bar do Zeca, e a equipe de Elias Fausto venceu por 6 a 5, ficando com o troféu.
Após o término das partidas, o Prefeito César Moreira, o vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, juntamente com os vereadores Alexandre Fontolan, Angela Barboza e o Diretor de Indústria Comércio e Habitação, Pablo Panza Pagoto, fizeram a entrega das premiações.
O Campeonato de Futsal 2013 terminou assim: Campeão Final Ouro Kania FC e vice-campeão RNG, Final Prata Campeão Placar Capivari, Final Bronze Campeão Elias Fausto. O atleta João Paulo (Baianinho) da equipe Kania FC, ficou com o troféu de artilheiro do campeonato e o atleta Pedro Henrique, da equipe RNG, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.
O vice-prefeito de Rafard aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos que estiveram envolvidos na realização deste campeonato e parabenizou a todas as equipes que participaram.
“Gostaria de agradecer o apoio e empenho de todos os que realizaram mais este campeonato e estiveram envolvidos de forma direta ou indireta, parabenizo também por meio da equipe campeã Kania FC, todas as equipes que estiveram participando de mais este campeonato” declarou Carlão.
O prefeito César Moreira aproveitou ainda para reforçar todo o apoio da administração na realização de campeonatos como estes que incentivam o esporte na cidade.
“Deixo aqui meus parabéns a todos e aproveito para reforçar todo nosso apoio na realização de campeonatos como estes em nossa cidade. Sempre estaremos incentivando a prática esportiva em nosso município” finalizou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?