Capivari

Karatecas Luana e Gustavo e ex-secretário Wesley são homenageados na Câmara Municipal de Capivari

Na noite de segunda-feira, 29, os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos nº 119/2021, de autoria de Paloma Tatiane da Silva (PP) e Thiago Braggion (PSL), destinada aos atletas Luana Manzini Franchi e Gustavo Conceição Souza pelos ótimos resultados conquistados no Campeonato Brasileiro de Karate de 2021.

Vereadores Thiago e Paloma entregam Moção aos atletas. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em tribuna, os atletas relataram sobre os esforços promovidos para disputarem a competição (ela conquistou o primeiro lugar na categoria de faixa marrom e ele o terceiro lugar na categoria de faixa marrom) e agradeceram os apoiadores, em especial os familiares e patrocinadores. Edison Zuin, sensei de Luana, e Diego Spigolon, sensei de Gustavo, também foram lembrados nos discursos.

Vereadores com atletas homenageados. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A outra homenagem da noite ocorreu com a entrega da Moção de Congratulações nº 120/2021 – aprovada por unanimidade – ao senhor Wesley Tadeu de Barros Aureliano, pela atuação como secretário municipal de Cultura e Turismo e gestor da Fundação de Apoio à Cultura (FAC) na gestão anterior. A iniciativa foi do vereador Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos).

Vereador Ruan entrega Moção ao Wesley. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ao relatar um pouco dos nove meses que esteve à frente da pasta, Aureliano pontuou em tribuna algumas conquistas, dentre elas a Lei Aldir Blanc, a inauguração do Centro Cultural “Alan de Lima Palma” e a criação do Plano Museológico, do Plano Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura.

Vereadores com homenageado Wesley. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Outras Moções

Ainda na 40ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, foram aprovadas outras duas Moções de Congratulações.

A de nº 118/2021, de autoria do vereador Nelson Soares (PL), foi destinada ao ancião Carmelindo Bernardino Barroso e ao cooperador José Carlos de Toledo pela reabertura da igreja Congregação Cristã do Brasil no bairro Residencial Santo Antônio, que permaneceu fechada para a reforma durante dois anos.

E a de nº 121/2021, de autoria do vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL), destinada ao prefeito de Barueri, senhor Rubens Furlan, pela excelente gestão pública.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?