Rafard

Maia é empossado presidente da Junta Militar

17/02/2017

Maia é empossado presidente da Junta Militar

Solenidade aconteceu no gabinete da Prefeitura, na última quarta-feira, 15

Uil Maia realiza juramento de posse em frente a bandeira do Brasil (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Uil Maia realiza juramento de posse em frente a bandeira do Brasil (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na manhã da última quarta-feira, 15, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, foi empossado presidente da Junta do Serviço Militar da cidade. A solenidade aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, do pai do prefeito, Valentin Maia e familiares, também de Luís Ferrari, veterano da Força Expedicionária Brasileira, do ex-combatente Orlando Carnelós, do veterano da Força Aérea Brasileira, Denizart Fonseca, do professor Leondenis Vendramin e do vereador Alex Santos.
Para efetivar a posse, esteve na cidade o 2ª Tenente Gladiston dos Anjos Almeida, delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar, de Itu, o comandante da Guarda Civil Ivo de Oliveira, o secretário da Junta Militar de Rafard, Antônio Cláudio de Campos e o vereador Alex dos Santos.
“Esse é um dia muito importante, pois mostra que o Serviço Militar presta o serviço de parceria com os municípios, e além disso, temos o importante papel de dar aos jovens a oportunidade de ter o contato com o patriotismo”, comentou o tenente Almeida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?